segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apenas mais um texto

Pois é, você realmente conseguiu. Conseguiu fazer com que me apaixonasse por você, e o que eu faço agora? Foi na amizade que tudo começou, lembra?

Me prometeu que nunca me deixaria, que sempre estaria pero de mim, será que irá cumprir essa promessa?
E por que de uns tempos pra cá está tudo tão estranho entre nós? 
Como posso amar tanto alguém assim?
São tantas perguntas...

Você me faz um bem tão grande que nem imagina, me faz sorrir, esquecer os problemas... Mas o que está acontecendo agora? Passávamos horas conversando, agora vivemos sem assunto. Pode ser coisa da minha cabeça, mas está tudo tão diferente... Há algo que queira me dizer? Por favor me diga.
Sabe o que é pior de tudo isso? Essa saudade de você que insiste em me perseguir, querer você de volta, querer você ao meu lado o tempo todo, me diz, onde é que está você agora? Como dizem, a saudade é bonita só na poesia.

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!