quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os por quês

Às vezes penso: será que eu nasci na época errada?
Que tem tantos por quês que sei que preciso saber. Não sabemos se somos os únicos humanos na galáxia, não sabemos se há vida em Marte, que fica logo ali.
Quem veio primeiro: O ovo ou a galinha?
Como que são as outras galáxias? Há vida inteligente lá?
Por que e como aconteceu o Big Bang?
Eu sei que as descobertas evoluíram muito, mas será que não foi pouco?
Será que os famosos "disco voadores" são satélites vindos de outros planetas ou galáxias que querem saber se existe vida em outros planetas e acharam a Terra?
Por que será que a tecnologia evolui tanto hoje em dia. mas a astronomia está nesse ritmo?
Existe vida após a morte?
Se eu tivesse nascido nos anos 3000, eu teria resposta à essas perguntas, que estão atravessando várias gerações?
Só que às vezes me sinto como uma astronauta: desconectada do hoje, em outra órbita, pensando em algo que é possível, mas ainda não é real.
Mas eu tenho uma certeza: 1+1=2, nem sempre ;)


0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!