domingo, 19 de maio de 2013

Comic Con


Hoje vou falar de um tema diferente, e que curto muito: Comic Cons.
Elas acontecem em diversos lugares do mundo, e não é coisa de nerd viu!
História das comic cons:
Na década de 60, eram comuns nos Estados Unidos as feiras de compra, venda e troca de revistas em quadrinhos usadas. A mais famosa acontecia em Nova York. Em 1970, 300 vendedores decidiram realizar uma convenção sobre o tema em San Diego, no U.S. Grant Hotel. Outro lugares também foram usados para a convenção com o passar dos anos incluindo a El Cortel Hotel, University California San Diego, antes de começar a ser realizado na San Diego Convention Center em 1991, que é onde acontece até hoje.
O evento Comic Con ficou famoso com o passar dos anos atraindo cada vez mais pessoas, chegando a atingir cerca de 140.000 pessoas na edição de 2009 e também muitas celebridades como: Josh Hooloway, o Sawyer da série Lost, Matt Groening, o criador dos Simpsons, todo o elenco da série The Big Bang Theory, os atores Robert Downey Jr., Cameron Diaz, Seth Rogen, Summer Glau, James Franco, Leonard Nimoy, Masi Oka, Zachary Levi, Yvonne Strahovski da série Chuck, Anna Torv da série Fringe, Erica Durance da série Smallville, os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins da série Supernatural e também outros convidados. (fonte)
Originalmente o evento abordava somente histórias em quadrinhos, mas hoje em dia já aborda mangás, animes, filmes, séries de televisão, vídeo games e outros.
A Comic Con de San Diego acontece em quatro dias do verão de lá.
Neste fim de semana está acontecendo uma em Orlando neste fim de semana, com a participação do Drake Bell ( o Drake da série Drake & Josh), ele fez um filme muito legal em 2008, chamado Super Herói o filme , que é uma comédia sobre super heróis, recomendo pra vocês assistirem.
E aqui temos algumas imagens de Comic Cons:







Não posso me esquecer que existem cosplays maravilhosos em Comic Cons

Espero que tenham gostado, deixem seu herói favorito nos comentários ou no Twitter que o meu próximo post será sobre ele.
Beijos...

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!