quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parque de diversões da Ferrari


Ferrari World
Ásia
Emirados Árabes Unidos
Um mundo de superlativos. Assim, você pode definir o Ferrari World, localizado em Abu Dhabi, um dos Emirados Árabes Unidos. Este é um dos maiores parques de diversões indoor do mundo. Toda a sua área é mantida refrigerada por um ar condicionado poderoso, o calor necessário para atender a que facilmente passa de 40 ° C durante os meses de verão nesta parte do planeta. O complexo está situado no coração de Yas Island e tem mais de 20 atrações inspiradas na Ferrari montadora e uma coleção de carros da marca.A arquitetura do lugar é uma atração por si só. Ícone do design contemporâneo, o teto vermelho de 200 mil m2 que cobre todo o parque lembra o formato de uma duna de areia e se refere às curvas sinuosas de uma Ferrari. Com 65m de comprimento e 3 000 m2 (equivalente a sete quadras de basquete), o famoso logotipo com o cavalo empinado amarelo que enfeita o telhado do lado de fora pode ser visto em detalhes por que sobrevoa o local.

 De propriedade do governo de Abu Dhabi, o parque começou a construção em novembro de 2007 e abriu as suas portas ao público exatamente três anos depois. A montanha-russa Formula Rossa é um grande sentimento de Ferrari World. Com a idéia de simular um carro de Fórmula 1, chega a 240 km incrível / h em menos de quatro segundos, tornando mais rápido que do mundo, disparado. O vagão tem a forma de um carro de corrida de verdade. A única diferença é a de que as margens são de dois. À medida que o caminho passa também através de uma parte do ar livre, o uso de óculos de protecção transparente é obrigatória.
 No G-Force, um outro brinquedo que atrai visitantes, você pode sentir a aceleração de um carro para subir uma torre de 62m de altura. De cima, pode-se apreciar a vista do ponto mais alto da ilha de Yas, antes de ser puxado de volta para o chão a 42km / h. Para quem gosta de Fórmula 1, a seguinte dica é para um V12, que revela todos os detalhes de uma corrida de bola de fogo. E se o seu desejo é dirigir um, o esquema é testar habilidades de condução em um simulador semelhante ao utilizado pelos pilotos reais. O turista que busca algo mais real ainda pode enfrentar o G1 Desafio Fiorano, formado por duas montanhas-russas paralelas que disparam para 95 kmh simultaneamenteO Ferrari World também tem atrações mais calmas. Este é o caso do Made in Maranello, passeio mostrando como Ferraris são feitos de conceito para a fase final de montagem e de teste. Outra opção é explorar o Paddock para ver o que acontece nos bastidores de uma corrida.Para as crianças e as famílias, a dica é dirigir em pistas de kart e passam a maior parte de seu tempo em Bell'Italia. Lá, pode-se desfrutar de uma Itália em miniatura, com diversos cartões postais reproduzidas em cenários muito detalhados, incluindo plantas nativas para o país. Nesta área, como seria no mundo da Ferrrari, o dia pode terminar em pizza.
É um sonho de consumo ir lá...

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!