sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Happy Birthday São Paulo !

Ponte Estaiada

Bom, como vocês devem saber, hoje 25 de janeiro, São Paulo faz nada mais nada menos que 459 anos !
São Paulo também é conhecida como terra da garoa, além disso é um dos maiores estados do Brasil em termos populacionais. E para comemorar essa data, resolvemos colocar alguns pontos turísticos bem legais. Bora conferir?!

Museu Catavento


O Catavento Espaço Cultural da Ciência está localizado no Palácio das Indústrias - Parque Dom Pedro II, centro de São Paulo.
O principal objetivo do Catavento é apresentar à população infantil, juvenil e, também, aos adultos, conhecimentos científicos e culturais, aprimorando o desenvolvimento sócio-cultural da população.
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h, inclusive nos feriados. Entrada até às 16h.



Museu da Língua Portuguesa











Mais do que sobre esporte, o Museu do Futebol é, antes de tudo, um museu sobre a história do povo brasileiro. Um museu cercado pelos mistérios da euforia que todos temos pela bola, pelo drible, pelo chute e pelo gol. Um mistério que opera sobre eruditos e simples, que unifica e separa como as grandes paixões coletivas, onde as alegrias são sempre maiores que as tristezas.

Mercadão


E é claro que se você for no mercadão, não pode deixar de comer o tradicional sanduíche de mortadela rs.



Masp



Enfim, são inúmeros os pontos turísticos de São Paulo, e vale muito a pena conhecer a cada um deles. Que tal aproveitar o fim de semana e até mesmo o finzinho dessas férias e ir conhecer alguns deles?!






2 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!