quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esse tal de ‘futuro'







Um bichinho de sete cabeças chamado ‘futuro’, que nos reserva tantas surpresas, uma palavra tão pequena mais que me faz ter um medo enorme, afinal, não sabemos o que vai acontecer...
Mas, será que realmente é preciso ter medo do futuro? O futuro pode ser daqui dez minutos, que consequentemente se torna presente e depois de mais dez minutos se torna passado. Mas já estando no segundo ano do ensino médio não é tão fácil pensar assim, afinal temos muitas escolhas a fazer, muitas mudanças vão acontecer daqui pra frente que me assusta demais (é não sou muito fã de mudanças), como será meu primeiro emprego, como nós seremos depois de formados, são tantas perguntas mais só o futuro pode nos responder. Se separar de amigos que nunca imaginávamos viver sem, afinal a partir de agora cada um segue seu caminho, seu rumo, corre atrás de seus sonhos, vai ser uma vida que deixaremos para trás em algum momento.
As vezes pensar nesse tal de ‘futuro’ pode assustar, mas também é ótimo para que cresçamos e que possamos amadurecer, adquirir experiências novas, fazer novas amizades, conhecer novos amores, seguir novos rumos, realizar nossos sonhos. Por isso não precisamos pensar no futuro como uma coisa tão ruim, uma hora ou outra vamos ter que encará-lo querendo ou não.
O negócio e viver esse momento agora, aproveitar ao máximo o presente, deixar o passado na memória para que o futuro... ahh o futuro possa realmente valer a pena !



0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!