sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

É Tetra!

Bom hoje vou apresentar para vocês como que serão os posts em relação aos países que participarão da Copa do Mundo do Brasil, primeiramente o porque da tag se chamar É Tetra!, quando se pensa em Copa do Mundo eu sempre associo ao Galvão Bueno berrando na Copa de 1994: É teeeeeetraaa! é teeeeetraaaaa! Por mais que eu nem era nascida na época!

Agora os detalhes de como serão os posts, breve informações de como são as seleções, um pouco da cultura do país, os pontos turísticos e afins, qualquer dúvida em relação ao futebol, do que espero da copa e várias outras coisas relacionadas, vocês podem perguntar nos comentários, que dependendo da pergunta eu respondo com um post ou pelos comentários.
Também no início dos posts terão músicas que eu sinto que combina com o país (sendo alegre, romântico e por aí vai), mas não me responsabilizo pelo tema da Argentina u.u
Curtam a nossa página no Facebook e sigam o nosso twitter

2 comentários:

  1. Amei seu blog, não curto muito futebol, mais copa é copa né, quem não acompanha rsrss... e em 1994 eu já era nascida, eu tinha 5 anos mais me lembro do meu pai e meu tio gritando é Tetraaaa....rsrss.

    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/
    seguindo seu blog, obrigada pela visitinha lá no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* na Copa todo mundo começa amar o Brasil...
      Me pergunto se alguém que já era nascido não gritou É tetraaaaa!!

      Excluir

Fan Page

Search

Faça Parte!