sábado, 14 de dezembro de 2013

Moda: Calças coloridas

E aí galera, tudo bem com vocês?!
Hoje vamos falar de calças coloridas. 
Foi-se a época em que calças coloridas era sinônimo de fãs de Restart, e elas estão super em alta esse verão, e o melhor, tem de todas as cores e modelos, para todos os gostos e estilos: Jeans, de tecido, couro, malha, alfaiataria, skinny, boca de sino, entre outras.
Como usar?
Bom, como a calça já é bem colorida, a dica é usá-la com uma blusa mais sóbria. Mas, a calça colorida com blusa de mesma cor fica bem baca também. Pra quem gosta de blusas estampadas, sem problema, pode ser usada também com as calças coloridas.
O negócio é saber brincar com as cores.











E essa moda também vale para os homens






É isso galera, espero que tenham gostado do post.
Continuem com a gente lá no Facebook e no Twitter.

Grande beijo!

2 comentários:

  1. Como você disse, foi-se o tempo que calças coloridas eram associadas a banda restart! Acho muito estiloso usar uma dessas, porém temos que saber usar né? Desejo uma vermelha.

    Venha sincronizar-se no sincronias.com.
    Veja modismos que no passado foram símbolos revolucionários. bit.ly/1febk1L
    Curta nossa page no facebook: fb.com/sinncronnia

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna, que bom que concorda comigo! Eu também acho as calças coloridas super estilosas, como vc disse temos que saber usar ;)
    Eu tenho uma vermelha e acho super bacana, combina com tudo!

    A proposito, adorei seu blog! Obrigada pelo comentário.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fan Page

Search

Faça Parte!