segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Filmes: Então é Natal!

E aí galera, tudo certo com vocês?
Bom, como todos sabem que o Natal está chegando, e pra gente já ir entrando no clima natalino, selecionei 5 filmes bem legais e super clássicos sobre o Natal!
Bora conferir?


Expresso Polar
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto vê então a sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância ele decide embarcar.


Feliz Natal Drake e Josh
Drake consegue um trabalho como Papai Noel e decide transformar em realidade o sonho de uma garotinha: De ter o melhor natal de todos. E Josh depois de um mal entendido vai para a cadeia. Quando Drake descobre e tenta libertá-lo as coias pioram ainda mais.


Sobrevivendo ao Natal
Drew Lathan é um homem rico que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde nasceu na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Mas ocorre um problema, no local vive uma família totalmente desconhecida, os Valco. Decidito a ter novamente um natal em família, Drew faz uma insólita proposta: Oferece US$250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom, o chefe da família topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.


Titio Noel
O Papai Noel tem um Irmão, Fred Claus, a vida inteira, Fred viveu atrás de seu irmão, e se tornou o maior trambiqueiro. Em um dezembro mágico, Fred voa até o Pólo Norte para pedir dinheiro emprestado ao seu irmão e encontra um grande problema, alguém está tentando acabar com o Natal.


Milagre na rua 34
Um homem é contratado para trabalhar de Papai Noel numa loja de brinquedos. Lá ele conhece Susan, uma garotinha que não acredita na magia do Natal. O bom velhinho então, diz que está ali para provar a todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel.



E aí, já assistiram algum desses filmes? Conta aqui pra gente e diga o que achou também!
Então é isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje e um Feliz Natal a todos vocês que acompanham o I Won't Give Up! ♥
Continuem com a gente lá no Facebook e no Twitter.

Grande beijo!

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!