sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Semana das Crianças: Vilão- Coringa

Hoho hoje é o vilão mais amado de acordo com a nossa enquete que foi começada há mais de um mês, o Coringa \o/
Sobre a origem dele, não se sabe ao certo, pois há várias versões, mas a minha preferida (que é a mais aceita) é a que diz que ele era um engenheiro químico, que depois de uma tentativa de roubar o lugar que trabalhava é contaminado e fica com os cabelos verdes, a cara branca e cicatrizes em forma de um sorriso estranho.
Há filmes que ele era mais cômico e há filmes que ele era mais sombrio e psicótico.

"Tinham dois caras no hospício... Uma noite eles decidiram que não queriam mais viver lá... e resolveram escapar pra nunca mais voltar. Aí eles foram até a cobertura do lugar e viram, ao lado, o telhado de um outro prédio apontando pra lua... apontando para a liberdade! Então um dos sujeitos saltou sem problemas pro outro telhado, mas o amigo dele se acovardou... É, ele tinha medo de cair. Aí, o primeiro cara teve uma ideia. Ele disse:
-Ei! Eu estou com minha lanterna aqui. Vou acendê-la pelos vãos dos prédios e você atravessa sobre o facho de luz!
Mas o outro sacudiu a cabeça e disse:
- O que você acha que eu sou? Louco??? E se você apagar a luz quando eu estiver no meio do caminho?!"
Piada que o Coringa conta ao Batman, em Batman: A Piada Mortal.

Agora vamos às imagens com a "evolução" do Coringa ao longo dos filmes:
 Batman: The Movie 1966
Cesar Romero

Batman, de 1989
Jack Nicholson

Batman Forever, de 1995
Jim Carrey

The Dark Knight, de 2008
Heath Ledger ♥♥

Espero que tenham curtido o post, qual é o melhor coringa na opinião de vocês?
Curtam a page e sigam o twitter 

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!