sexta-feira, 19 de julho de 2013

Relembrando


 Estava perdida na minha memória como foi boa a minha infância
Passou um filme na minha cabeça agora, essas crianças talvez nunca  saberão o gosto da infância.
Tem verdade não tínhamos vergonha de sair com orelha ou bigode de coelho ó tempo aquele que ficavam na rua varias crianças correndo brincado de boneca os garoto de futebol, polícia e ladrão os pais na rua conversando a noite toda na rua .... tempos de verão...
Temos sorte de ter pegado um pouco da época em que as pessoas eram felizes, e adolescentes não tinham essa preocupação de namorados .só se preocupam em curti a vida como ela era antes de ser adultos ter altas responsabilidades.
Mas o tempo passou as coisas mudaram agora não importa a idade que seja é computador casa trabalho... Cadê o fim de semana na rua com crianças inocentes pais jovem na rua conversando brincado? simplesmente sumiu!
A era da tecnologia chegou o que era pra ajuda atrapalhou acabou o sentido de viver de aproveita coisas belas , agora o lema é balada curtição chegar tardão chapado e os pais pensando que tá na casa do "amigo".
Pois é esse é um relato do que sinto você que faz isso para e pensa quem são seu amigos de verdade , é esse que estão te levando pro mal caminho que tão te iludindo acho que não tento mudar o mundo só quero que você jovem pense no passado como era bom e escolha o que você quer para sua vida daqui em diante.


Texto enviando por uma leitora do I won't give up, baseado no texto Época de criança

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!