sábado, 20 de julho de 2013

Bagunça



Ultimamente anda tudo tão bagunçado... E não estou falando só da bagunça do meu quarto. Vai muito além disso... Meu mundo está de cabeça pra baixo, parece que de uma hora pra outra tudo está desmoronando, pensamentos bagunçados, coração bagunçado, dúvidas, incertezas, preocupações, indecisões, sentimentos bagunçados, pessoas partindo...
Na verdade acho que sempre fui uma bagunça, uma complicação. Admiro que consegue me entender nem que seja só um pouquinho, admiro quem consegue arrancar um sorriso de mim, ou ainda quem entende meu silêncio.
Mas como disse, está tudo uma completa bagunça, a noite já não foi mais feita para dormir e sim para pensar, refletir, decidir o que fazer, tentar resolver os problemas que tanto me sufocam, tentar responder as perguntas que parecem não ter respostas, tentar de alguma forma organizar tudo de novo.
Drama? Talvez, afinal sou especialista nisso. Mas só sabe quem realmente senta essa sensação de que tudo está uma "bagunça", de que tudo sufoca, de que o mundo está prestes a desmoronar em sua cabeça e você não sabe o que fazer.
Sei que um dia tudo isso vai acabar, tudo vai se resolver e tudo vai voltar para o seu devido lugar, só espero que não demore muito.

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!