sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aconteceu de novo



E eu disse a mim mesma, jurei que não iria mais me apaixonar... Não mais. Estava cansada de sofrer, cansada de ter meu coração partido
Mas aí aparece você com esse seu sorriso, seu jeito que foi me conquistando aos poucos. E aí, aconteceu de novo, já estava apaixonada. Como sempre achei que ia ser diferente, achei que você realmente se importava, você parecia demonstrar isso. Mas parece que eu estava enganada mais uma vez não é mesmo?! Talvez você tenha encontrado alguém melhor que eu, alguém com mais afinidades....
Me pergunto até hoje: Será que alguém pode deixar de gostar de outra pessoa tão rápido assim, como você fez comigo?
Se ainda gosto de você? Claro que gosto. Se eu ainda me importo? Sim, mais do que você pode imaginar.
Mas quer saber? Não vou ficar aqui me lamentando pelo que aconteceu, não vou ficar me lamentando por você. Se tem uma coisa importante que aprendi, é que sou forte, sou capaz de superar qualquer coisa. Que por mais que a ferida seja profunda, um dia ela se cicatrizará, pode não ser por completo, mas já não doerá mais.

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!