sábado, 9 de março de 2013

Luz, câmera, ação !


E aí galera, belezinha?rs. Cá estou eu de novo pra falar sobre filmes, percebi que vocês gostaram muito da categoria 'Luz, câmera, ação !', então, sempre que tiver algum lançamento de filme vou postar aqui pra vocês, afinal, pegar um cineminha é tudo de bom né?! Bora conferir os filmes que estão em cartaz?!


'Além das montanhas' conta a história de três amigas (Alina, Romênia e Voichita) que vivem em um monastério isolado. Alina viveu por vários anos na Alemanha e deseja voltar ao país, agora com Voichita, mas ela está feliz no convento, onde acredita ter encontrado um la e a fé. Sem entender a amiga, Alina passa a enfrentar constantemente o padre local, ele por sua vez, passa a acreditar que a menina está possuída.


.
'Colegas' uma produção brasileira que conta  a história de Stalone, Márcio e Aninha colegas que se comunicam basicamente através de frases célebres do cinema, resultado de anos em que trabalharam na videoteca Madre Tereza, local onde vivem.


'Dezesseis luas' a história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda.


'O reino gelado'. Desejando um novo mundo no qual o vento polar congelasse as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas.


'Oz mágico e poderoso'  Oz é dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora, Evandora e Glenda. Prelúdio de O mágico de Oz e dirigido por Sam Raimi.


São esses os filmes galera, comentem aqui qual vocês têm vontade de assistir, qual já assistiu e se gostou ou não.
Beijos ! ♥


2 comentários:

  1. Eu amo de mais do seu blog, sempre entro todo dia porque eu sei que sempre tem coisas legais e interessantes. E sempre apresento o seu blog pra todas as minhas amigas e ela adoram.

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwn *-*
    Obrigada, é muito bom ler isso rs *-*
    Obrigada também por ajudar a divulgar, se quiser ver algum assunto em especial aqui é só dizer ok.

    ResponderExcluir

Fan Page

Search

Faça Parte!