domingo, 10 de março de 2013

Aquela promessa

Me lembro como se fosse ontem daquela promessa que você me fez, você se lembra?
Se lembra daquele dia na sétima série em plena aula de ciências enquanto todos estavam animados e falando sobre a chegada das férias em poucos dias, a única coisa em que eu consegui pensar era em nós, na nossa amizade, e como se você lesse meus pensamentos, de repete você virou para trás, pegou minha mãos e disse: 'promete pra mim que a gente nunca vai deixar de ser amigo? Mesmo que mudem a gente se sala, mesmo se houver distância e tempo a gente nunca vai se separar, promete?'; aquela foi a primeira vez em que alguém me deixou completamente sem resposta, e depois de longos minutos olhando em seus olhos, finalmente consegui responder 'eu prometo se você prometer o mesmo pra mim', então você segurou minas mãos ainda mais forte e disse 'claro que eu prometo'.
As férias se passaram e chegou o dia de ver a listagem das salas, e aconteceu o que mais temíamos, fomos separados e ficamos um ano sem nos ver, apenas nos falando por sms. Quando finalmente nos vimos, as coisas entre a gente já não estavam como antes, muita coisa tinha mudado, aliás, tudo tinha mudado, mas sempre fiz de tudo pra cumprir aquela promessa, enquanto você parecia não estar nem aí as vezes, afinal tinha conhecido outras pessoas, feito novas amizades... Enfim, ainda hoje tudo está diferente, nada voltou a ser como antes entre a gente, mais até hoje faço de tudo pra cumprir com minha palavra. 
Você era, é, e sempre será o meu MELHOR AMIGO.

PS: Eu amo você !

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!