sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Solidão


Sabe aquela sensação de que está todo mundo te esquecendo, ou mesmo, indo embora da sua vida sem ao menos te dizer adeus?! As mesmas pessoas que um dia prometeram nunca te deixar, pois é, elas estão de deixando... Sabe aquelas pessoas que prometeram estar contigo pro que der e viesse, que não te abandonariam nem mesmo nos momentos difíceis, quem um dia realmente te ajudou quando você precisava, mas agora do nada, e simplesmente do nada estão se afastando?! As mesmas pessoas que um dia choraram no seu ombro, hoje estão te virando as costas sem ao menos dizer o motivo... Lembra daquela garota que você chamava de melhor amiga?! Pois é, conheceu novas pessoas e está te abandonando pouco a pouco. Lembra daquele garoto que você chamava de melhor amigo? É né, hoje em dia ele não diz nem um simples 'oi'.
Sabe aquela sensação de 'solidão' mesmo estando rodeada de pessoas, que, porem, são pessoas vazias e que não se importam com você, aquele 'tá tudo bem com você?' é só por educação e não porque realmente querem saber se você está bem ou não, não se iluda com isso. Se você já teve essa sensação, ou já se sentiu assim, com certeza ai entender esse texto meio sem sentido e cheio de desabafos, é assim que eu estou me sentindo de uns tempos pra cá. Tudo bem, eu sei que as coisas e as pessoas mudam, é quase impossível fazer com que elas continuem sempre as mesmas, mas, só acho que se uma pessoa tem a inteção de um dia te deixar, não deveria ter feito falsas promessas e jurado amizade eterna. Algumas pessoas não sabem o significado da frase 'eu nunca vou te abandonar, pode contar sempre comigo'.
Se você entrou na minha vida agora, só te peço uma coisa, por favor, fique ! E se você não tem a intenção de ficar, bom.. melhor nem me iludir.

2 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!