terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Playlist: Desconhecidos

E o assunto de hoje é música ! e essa vai ser mais uma categoria do nosso blog, vamos postar mensalmente playlist com algum tema diferente, hoje o tema é bandas ou cantores desconhecidos, ou até conhecidos mais nem tanto, e tem música pra todo gosto viu gente. Mais chega de blábláblá e vamos ao que interessa, bora conhecer músicas novas?!


Quem descobriu essa banda na verdade foi minha irmã rs, e essa música é muito fofa, e além de tudo passa uma mensagem muuuito bacana !♥


Essa banda é bem conhecida lá nos Estados Unidos, porém aqui nem tanto. É uma das minhas bandas favoritas e as músicas são ótimas ♥






E é claaaaro que não poderia faltar o bom, velho e clássico rock, essa também é uma das minhas bandas favoritas, é uma banda bem antiga mas as músicas são demais !♥


Thiago Grulha vocês já devem conhecer um pouquinho por minha causa rs, coloquei uma música dele no último post que fiz, as músicas dele são legais demais !♥


 ♥




Mais rock ♥




 ♥










♥♥



É muita música né gente, rs. Sou meio suspeita pra falar de todas essas bandas e cantores porque estão todos na minha lista de músicas preferidas. Bom, espero que tenham gostado, comentem aqui se já conheciam algum deles e de qual gostou mais. Lembrando que que quem gostou de uma determinada banda pode pesquisar muito mais sobre eles e ouvir muitas outras músicas, tenho certeza que não vão de arrepender !

Grande beijo e não deixem de comentar !♥

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!