sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saudade


Sinto saudades... Saudades de você, saudades de quando conversávamos todas as tardes. Saudade de quando apoiava sua cabeça no meu ombro e eu deitava minha cabeça sobre a sua, de quando deitava no meu colo e eu lhe fazia carinho.
Saudades de jogar conversa fora, cantar músicas contigo (principalmente aquelas beeem bregas, lembra?!), falar sobre coisas bobas, sobre música, filmes video-games... Saudade de quando era a única pessoa que eu podia contar a qualquer momento, que podia me desabafar, que me dava os melhores conselhos quando eu precisava, saudade das suas brincadeira e de como me fazia sorrir quando eu mais queria chorar, saudade do modo como me olhava e sorria pra mim.
Pois é, o tempo passou, e como esperado, nos distânciamos. Ficamos um tempo sem nos ver, sem nos falar, tempo que pra mim pareciam séculos, aliás, até nos falávamos, mais era apenas por sms, e a cada mensagem sua, um sorriso bobo surgia em meu rosto. Era uma tortura pra mim ficar todos os dias sem te ver, sem pelo menos ouvir sua voz. Todas as noites quando me deitava, imaginava como teria sido meu dia se você estivesse do meu lado, ou relembrando os bons momentos que passamos juntos, as vezes até chorava, pois você foi 'embora' e levou contigo os meus sorrisos mais sinceros, os mais alegres. Por sua causa conheci realmente o verdadeiro significado de saudade.
Esperava ansiosamente te encontrar de novo, mais ao mesmo tempo tinha medo, medo de você ter mudado o seu jeito que eu tanato amava, medo de quem sabe nem se lembrar mais de mim. Enfim, tudo o que sobrou foram eternas saudades e lembranças.

Mais finalmente te reencontrei. Nosso encontro não foi bem como eu esperava, talvez tenha criado expectativas demais, mas mesmo assim fiquei feliz, feliz por poder te ver novamente, ver teu sorriso, feliz por não ter mudado o seu jeito e é claro, por ter lembrado de mim. Hoje em dia não nos falamos mais como antes, mais pelo menos posso te ver, e quando nos falamos mesmo que seja por pouco tempo, a minha vontade é de pular de alegria.
Gostaria te ter a coragem de te dizer tudo isso que estou escrevendo nesse texto, tudo o que eu senti durante sua ausência, mas não tenho.

PS: Me lembro até hoje daquela nossa promessa, e faço de tudo para cumpri-lá.



0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!