quinta-feira, 24 de março de 2016

Cicatriz


Ela sempre sonhava com o dia em que encontraria o grande amor da sua vida, sempre quis ser amada e viver seu próprio conto de fadas, era o tipo de garota romântica que acreditava no amor.
Até que um dia encontrou alguém que julgava ser a pessoa dos seus sonhos, mas, mal sabia ela que apenas uma pessoa poderia fazer um estrago em seu coração, alma e vida. Não sabia que apenas uma pessoa tiraria dela toda sua felicidade, fazê-la parar de sorrir e fazê-la acreditar que tudo não passava de uma mentira, e passar a se questionar: “será que o amor existe mesmo?”.
Ela nunca foi uma garota comum, quando amava, entregava todo o seu coração e toda a sua vida, tentava demonstrar aquilo de todas as maneiras possíveis, e bem, ela não era retribuída da mesma maneira. “Pior cego é aquele que não quer ver”, dizia sua mãe, mas ela não escutava... Até que chegou o dia em que o castelo desmoronou e o conto de fadas que vivia teve um final trágico, nada de “felizes para sempre”.
A partir daí, ela criou uma bolha envolta de si para não sofrer mais, não se machucar nunca mais, seus dias passaram a ser cinzas, a garota alegre e sorridente com o olhar cheio de esperança, deu lugar a uma garota triste, olhos sem brilho, e um sorriso triste que entregava todo o seu caos. Apesar de tentar incessantemente, nunca conseguia esconder o que sentia, mas mesmo assim, quando alguém perguntava, dizia que estava tudo bem, e apesar de todos os vestígios de tristeza em seu rosto, as pessoas acreditavam. Ela passou a char que era o problema, e que era a culpada de tudo.
Ela passou a desacreditar no amor, passou a se fechar ainda mais, ficou ainda mais insegura do que já era, e passou a manter distância das pessoas, para que não se machucasse de novo.
Até que um dia ela te encontrou, e com apenas uma brincadeira boba você a fez sorrir de novo, fez ela se sentir como há meses não se sentia: feliz, mesmo que por alguns minutos. O tempo foi passando e ela tentava te tirar de sua mente, pois tinha medo. Tinha medo de se machucar novamente, de sofrer novamente, de entregar seu coração a pessoa errada ele ser partido ainda mais, pois não havia ninguém que fizesse seus caquinhos se juntarem novamente. Ninguém, exceto você!
Você apareceu do nada em um dos momentos mais difíceis de sua vida, e com jeitinho, com o seu jeitinho, todo especial de ser, a conquistou de uma forma inexplicável... Ela se apaixonou por você porque você fazia bem a ela, você fez ela voltar a sorrir, você foi colorindo a vida dela aos poucos com cada gesto, cada conversa, cada mensagem, cada presente, cada palavra. Você simplesmente atravessou toda aquela barreira de proteção que ela havia criado em volta dela com apenas um sorriso e cada abraço que você dava, era como se todos os caquinhos de seu coração fossem juntados, ela espera fazer você voltar a ser aquele garoto alegre e sorridente que ela conheceu antes de ela ter te machucado.
Apesar de tudo o que você fez por ela, ela te machucou muito, eu sei, mas dê um desconto e tente a entender, antes de você um babaca havia partido seu coração da forma mais cruel possível, e voltar a acreditar no amor novamente após uma decepção é bem difícil, mesmo com todas as demonstrações e gestos, para ela era difícil acreditar que alguém a amava de verdade daquela forma que ela sempre sonhou, na verdade, muito além  do que ela sempre sonhou, ela não estava acostumada com tudo isso, já que a última pessoa em que acreditara e entregara seu coração afez de gato e sapato, sei que o culpado não era você, mas era difícil ela acreditar de novo, acreditar que o castelo não desmoronaria de novo, acreditar que tudo aquilo era de verdade, afinal, ela já se iludira antes. Você não imagina o quão é difícil para ela saber que machucou alguém que fez tanto por ela, que faz tão bem a ela, que a faz tão feliz como jamais se sentiu antes. Ela não espera que você volte a lhe dar flores e presentes, ela só espera que você a perdoe de coração, ela espera juntar todos os pedaços do seu coração, assim como você fez com ela, ela espera te fazer tão feliz e tão bem quanto você faz ela, ela espera que você ainda a ame apesar de tudo, e que queira ela ao seu lado e jamais desista dela. Ela é complicada, teimosa, calada, as vezes chata, e bem difícil de lidar, mas jamais, jamais mesmo duvide do amor que ela sente por ti... é um amor tão grande que por mais que se passem anos, séculos, ela jamais saberá como explicar, ela te ama, cara, ama como jamais amou alguém, a você ela já entregou seu coração, pode não ser muito pois talvez ele não esteja intacto, afinal as rachaduras e cicatrizes permanecem, mas é tudo o que ela tem de mais precioso.
Ela já mudou por você, e saiba, que ela seria capaz de qualquer coisa para te fazer feliz, perdoe-a, e se abra para que as feridas sejam saradas, se abra para as coisas que ela faz por ti para te fazer bem e te fazer feliz. E jamais, jamais duvide do amor dela por ti!

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!