domingo, 10 de julho de 2016

TAG: 20 Músicas


Fala, galera, como vocês estão?

Hoje eu vou responder a tag "20 músicas" que consiste em colocar uma música pra cada momento da sua vida, ou música preferida, a que menos gosta e assim vai. Acredito que vocês já devem ter visto essa tag no youtube, e eu resolvi fazer aqui no blog mesmo. Então, bora conferir?

1 - Uma música favorita
Bom, pra falar a verdade, cada hora eu tenho uma música favorita, mas desde que eu ouvi "Photograph" do Ed Sheeran, ela não saiu mais do topo da minha lista, e eu gosto muito da versão do Boyce Avenue.


Gente, é muito amor por essa música ♥

2 - Uma música que mais odeia
Na verdade não é que eu odeio, eu até gosto, mas eu já ouvi tanto que acabei enjoando, e a música é "Someone like you" da Adele.



3 - Uma música que te deixa triste
Acho que a música da pergunta acima se encaixaria nessa pergunta também, mas acho que uma música que me deixa triste é "Here Without You" do 3 Doors Down, que eu também gosto da versão do Boyce Avenue.


4 - Uma música que te deixa feliz
Existem várias músicas que me deixam felize, mas ultimamente está sendo "Can't Stop the Feeling" do Justin Timberlake porque ela tem um ritmo legal e bem animado.



5 - Uma música que te lembra alguém
Uma música que me lembra alguém é "Mudando de Assunto" do Henrique e Juliano, não preciso comentar, não é mesmo?


6 - Uma música que te lembra um momento especial
Essa música me lembra a viagem que eu fiz pra Floripa que era um lugar que eu queria muito, mas muito mesmo conhecer, e durante quase a viagem inteira eu foi ouvindo essa música, e a música é "A Sky Full Of Stars" do Coldplay.


7 - Uma música que você conhece a música inteira
Geralmente eu decoro as letras de todas as músicas que eu gosto, mas pra essa pergunta eu vou escolher "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran.


8 - Uma música que te faz dançar na hora que toca
Não sei dançar e sou super descoordenada pra isso, mas quem não dança ou já dançou na frente do espelho ou quando fica sozinho em casa, não é mesmo? A música que eu escolhi é "Sorry" do Justin Bieber.


9 - Uma música que te ajuda a dormir
Não sou de ouvir música pra dormir, mas uma música que me deixa calma é "The Scientist" do Coldplay.


10 - Uma música que você gosta em segredo
Acho que não tem nenhuma música que eu goste em segredo... Mas acredito que pouca gente sabe que eu gosto de algumas músicas do NXZero, então a música que eu escolho é "Onde Estiver".




11 - Uma música que você se Identifica
~Aquele momento em que você esquece o nome da música~ Acho que eu escolheria "Menina não vá desanimar" da Marcela Taís.



12 - Uma música que você amava e agora odeia
Na verdade eu enjoei de tanto ouvir, mas não odeio, e a música é "You Belong With Me" da Taylor Swift.


13 - Uma música do seu disco favorito
Não tenho um disco favorito haha, mas escolho a música "This Is Who I'm" da banda Third Day do album Revelation.



14 - Uma música que você consegue tocar em algum instrumento
Pra quem não sabe, eu toco violão, e eu vou escolher uma das primeiras músicas que aprendi a tocar, que foi "Knocking on Heaven's Door" do Guns N' Roses.


15 - Uma música que você cantaria em público
Na verdade eu pouparia a humanidade de me ouvir cantando, mas já que tenho que escolher uma, eu escolheria "I'm Yours" do Jason Mraz. 


16 - Uma música que gosta de ouvir quando está dirigindo
Eu ainda não dirijo, mas quando estou no carro gosto de ouvir "93 Million Miles" também do Jason Mraz.


17 - Uma música da sua infância.
Um filme que marcou muito minha infância foi High School Musical (que eu gosto até hoje), e eu escolho a música "Together" do High School Musical 1.



18 - Uma música que ninguém esperava que você gostasse
Ouvia muito na copa e achava muito legal, a música é "País do Futebol" do Mc Guime part. Emicida.


19 - Uma música que você quer que toque no seu casamento
Seria "Photograph" do Ed Sheeran de novo, mas pra não repetir, vou escolher "A Thousand Years" da Cristina Perri, que tem muito cara de casamento.



20 - Uma música que tocaria no seu funeral.
Eu nunca parei pra pensar nisso, não escolheria nenhuma, mas pra não deixar em branco, escolho "My Immortal" do Evanescence.


Bom, foi isso gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e comenta aqui em baixo se você gosta ou se identifica com essas músicas e quais vocês escolheriam para cada uma das perguntas, e não se esqueçam de deixar seu "like" lá na página no blog.

Grande beijo! ♥









Um comentário:

Fan Page

Search

Faça Parte!