sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Livros: A Maldição do Tigre

Oi galera, como estão?
Bom, hoje é dia de mais uma resenha aqui no blog, e o livro dessa vez é A Maldição do Tigre.

A Maldição do Tigre é um livro de romance/aventura escrito por Collen Houck, no qual conta a história da jovem Kelsey de 17 anos que acabou de se formar na escola e está em busca de um emprego de verão para posteriormente entrar na faculdade. Kelsey convivia com a solidão, pois havia perdido seus pais, por isso morava com Sarah e Mike, seus tutores.
Certo dia, Kelsey vai a uma entrevista de emprego, e consegue o serviço no circo, sua função seria cuidar dos animais e ficar na bilheteria. Quando ela começa a trabalhar no circo, fica completamente encantada com um enorme e lindo tigre que era a atração principal dos espetáculos, porém o que Kelsey não sabe é que o belo tigre de olhos azuis na verdade é na verdade Alagan Dhiren Rajaram um príncipe indiano que há 300 anos atrás foi amaldiçoado por um mago, e Kelsey é a única que pode livra-lo dessa maldição.

Fiquei sabendo do livro ano passado, quando um amigo meu achou um marca páginas no chão da sala de vídeo da minha escola, e deu o marca páginas pra eu ver. Fiquei simplesmente encantada com a capa do livro. Pesquisei um pouco sobre a história e acabei vendo mais críticas ruins do que boas, mas mesmo assim não perdi a vontade de ler. Então esse ano finalmente consegui o livro emprestado.
Achei o livro bem legal, no começo tem algumas partes que eu particularmente achei engraçadas, porém haviam partes que eram meio paradas. 
A Kelsey, no meu ponto de vista é uma garota bem insegura de si mesma, meio dramática que as vezes chegava a ser meio chata, talvez seja por isso que me identifiquei bastante com ela (sou tipo uma versão real da Kelsey), mas ela também é uma garota corajosa, divertida e sonhadora. Super recomendo o livro e estou bastante ansiosa pra ler os demais livros da saga.

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado, e se tiveram a oportunidade leiam esse livro pois é muito bacana.
Não se esqueçam de seguir a gente lá no Twitter e curtir nossa page lá no Facebook!

Grande beijo!

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!