sábado, 2 de novembro de 2013

As gurias que não desistem

E aí leitores do I Won't Give Up!
O mês de outubro foi um mês muito bacana pra mim e para a Gi. O ano está acabando e estamos com o pé no 3º Ano do Ensino Médio, decidimos então fazer algo diferente, e nos preparar para os trotes do ano que vem (que pretendemos contar e mostrar todos aqui pra vocês). Eu e uma pequena parcela da minha sala resolvemos fazer o Trote de Dia das Crianças, e foi muito bacana, bora conferir as fotos?

Pode-se dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo ♥




(ok, ignorem a pichação lá atrás)

E se alguém estava curioso, bom essa sou eu Andréa, uma das donas aqui no I Won't Give Up, tenho 16 anos. (Desculpa se alguém levou um susto com a foto).

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Fiquem ligados lá na page e no twitter


0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!