sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rock In Rio: História

Olá!
Hoje vamos contar um pouco da história do Rock In Rio
O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Ao longo de quase 30 anos, se tornou dono de uma história de destaque no cenário musical, com 12 edições realizadas, e mais de 6 milhões de pessoas reunidas e um dos mais contundentes em presença digital.
Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil, mas também Portugal e Espanha, sempre com a intenção de levar todos os estilos de música para os mais variados públicos.
Muito mais que um evento musical, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. E assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas que, com pequenas atitudes no dia a dia, dá pra fazer do mundo um lugar melhor.
Em 2004 começou a ter edições em Portugal ( Lisboa) e em 2008 começou na Espanha (Madri)

Principais Atrações: 
1985
 AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e os brasileiros Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.

1991
Faith No More, Guns N’ Roses, Megadeth, INXS, Run DMC, Joe Cocker e Carlos Santana, além de brazucas como Sepultura, Engenheiros do Hawaii e Titãs.

2001
Iron Maiden e Guns N’Roses, Foo Fighters, REM, Neil Young, Queens of The Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Oasis e inúmeros outros nomes de peso.

2011
Guns N’ Roses e Red Hot Chilli Peppers, e grandes nomes do pop, como Katy Perry, Rihanna e Shakira. Sem falar nos shows avassaladores de Slipknot, Coldplay, Metallica e Sepultura, em um encontro inédito com o Tambours do Bronx.

Durante a semana terá postagens na page do blog ( I Won't Give Up ) e nessa página: Let The Rock Roll também terá várias coisas sobre o Rock In Rio, como vídeos de outras edições.
Também terão algumas postagens no blog sobre o Rock In Rio.
Por favor nos ajudem na 1º enquete do blog
Sigam o nosso Twitter.

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!