domingo, 1 de setembro de 2013

Pottermore

Hoje é dia 1 de setembro, não percam o Expresso para Hogwarts!
Para um dia tão especial como esses vou apresentar a vocês o Pottermore.
O Pottermore é um projeto literário, em forma de site,criado pela escritora britânica JK Rowling,desenvolvido pela TH_NK e patrocinado pelo site Sony. No site são vendidos e-books e versões audiobook dos sete livros de Harry Potter,bem como fornecidos mais de 18.000 palavras de conteúdos adicionais, incluindo os detalhes dos bastidores e processo criativo.
Os usuários serão capazes de participar em experiências de leitura interativa, começando com o primeiro livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Depois de escolher um nome de usuário, os usuários se movem através dos capítulos e seguem Harry. Entre outras coisas, os usuários são capazes de visitar o Beco Diagonal, serem classificados em casas, e aprenderem magias. A leitura dos livros é interativa e os usuários devem achar o conteúdo extra nas imagens de cada capítulo, além disso os usuários podem praticar feitiços, preparar poções, duelar, enviar seus próprios desenhos (Fan Arts), adicionar amigos e coletar objetos .Além de competir para ganhar a taça das casas, você pode visitar todo o mundo encantador de Harry Potter.
Aqui está o link do Pottermore 
Quem tem me diga deu qual casa que é, eu sou da casa sonserina (não sou do mal ok?), quem não tem faça uma conta e me diga de qual casa que é u.u
Curtam a page e sigam o twitter 



4 comentários:

  1. Nossa que demais, to no quarto livro de Harry Potter mas não conhecia esse site, vou agora mesmo <3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pottermore é um mundo mágico e muito legal ♥
      Divirta-se lá

      Excluir
  2. Conheço uma pessoa que você adoraria conhecer. Minha amiga Roberta esta fazendo um Trabalho de Conclusão de Curso com o Pottermore como objeto de estudo.
    É incrível.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar sendo um sonho fazer um TCC desses, espero que ela tenha sorte.

      Excluir

Fan Page

Search

Faça Parte!