quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Simples castelinhos feitos de cartas de baralho

Esse é um post exclusivo para humilhar e surpreender nós meros mortais que nos achamos quando fazemos um castelinho de cartas de baralho com  mais de 4 andares.
(Sim, eu não achei nenhuma foto dele sem as cartas)
Bryan Berg (nascido em 21 de março de 1974) é um "cardstacker", profissional que constrói castelos de cartas em uma escala muito grande.
Berg recebeu um diploma profissional em arquitetura pela Universidade Estadual de Iowa, em 1997, e serviu na faculdade de design lá por três anos. Em 2004, Berg recebeu seu Mestrado em Estudos de design da Escola de Design de Harvard.
Berg tem empilhados cartões para eventos corporativos especiais, campanhas de relações públicas e de ciência e museus das crianças em muitas cidades dos EUA, Canadá, Europa e Ásia.
Berg primeiro quebrou o recorde mundial para a casa mais alto do mundo autônomas de cartas de baralho em 1992 com a idade de dezessete anos, com uma torre de quatorze metros e meio (4,67 metros) de altura. Desde então, Berg foi contratado para quebrar seu próprio recorde Guinness cerca de dez vezes.
Ele não usa fita adesiva, cola ou truques, e seu método foi testado para suportar por volta de 250 kilos por metro quadrado.
Vamos aos "castelinhos":
Em 2006, Berg usou um adesivo pela primeira vez em um de seus projetos. A estrutura, uma re-criação do sinal "Fabulous Las Vegas", foi criado para Loctite com Loctite Super Glue Gel Controle da marca adesiva. O sinal foi exibido durante o 2006 World Series of Poker em Las Vegas:

Espero que tenham ficado chocados com a capacidade e a criatividade deste cara, mas continuo achando meus castelinhos de 4 ou 5 andares divos.
Curtam a page e sigam o twitter 

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!