sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Álbuns: Bon Jovi

Hoje vamos começar uma nova categoria no blog: Álbuns, com os álbuns e e principais clipes de cada álbum.
A primeira banda será: Bon Jovi
Álbuns de estúdio:
Bon Jovi 
é o álbum de estreia da banda Bon Jovi, lançado em 21 de janeiro de 1984.

7800° Fahrenheit
é o segundo álbum de estúdio da banda de Bon Jovi, lançado em 1985.
Single: Only Lonely

Slippery When Wet
é o terceiro álbum de estúdio da banda lançado em 1986. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e um dos mais vendidos da história do hard rock.
Single: Livin' on a prayer

New Jersey
 é o quarto álbum de estúdio da banda, lançado em 19 de setembro de 1988.
O álbum possui o nome da terra natal dos integrantes do grupo. Seria chamado originalmente de Sons of Beaches e foi planejado como um álbum duplo. Produzido por Bruce Fairbarn, o álbum foi gravado logo após o fim da turnê do Slippery When Wet, no Little Mountain Sound Studios, em Vancouver, Canadá.
Single: I'll be there for you

Keep the Faith
é o quinto álbum de estúdio (cujo nome original era "Revenge") da banda Bon Jovi, lançado nos Estados Unidos em 1992.
Contendo letras mais políticas do que românticas, o álbum trás uma mensagem crítica da sociedade. Nele a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 90.
Single: Bed of roses

These Days
é o sexto álbum de estúdio da banda, lançado em 1995.
Single: This ain't a love song

Crush
 é o sétimo álbum de estúdio da banda de hard rock americana Bon Jovi, lançado em 2000. Possui um dos maiores hits da banda, a música "It's My Life".
Single: It's my life (*---*)

Bounce
 é o oitavo álbum de estúdio da banda americana de hard rock Bon Jovi. Lançado em 8 de outubro de 2002 pela Island Records.
Single: Misunderstood

Have a Nice Day
é o nono álbum de estúdio lançado em 2005 pela banda de hard rock americana Bon Jovi.
Single: Have a nice day

Lost Highway
é o décimo álbum de estúdio da banda americana Bon Jovi, lançado em 6 de junho de 2007 nos Estados Unidos e posteriormente em outros países do mundo.
Single: (You want to) make a memory

The circle
é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda.
Produzido por John Shanks e Dan Huff, o álbum foi lançado no dia 10 de novembro de 2009, com o novo single "We Weren't Born To Follow" apresentado nas estações de rádio no dia 31 de agosto. O álbum durante o mês de novembro, no Japão, segundo a Oricon, alcançou o topo das vendas semanais
Single: We Weren't Born to Follow

What about now
é o décimo segundo álbum de estúdio lançado em 8 de março de 2013. O álbum será divulgado na turnê Because We Can - The Tour, que ocorrerá nos anos 2013 e 2014.
Single: Because we can
Álbuns ao vivo e coletâneas:
Cross road
 é uma coletânea lançada em 1994 pela banda americana de hard rock Bon Jovi. Contém duas músicas inéditas: "Always", que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme "O Sangue de Romeu" ("Romeo Is Bleeding"); e "Someday I'll Be Saturday Night". Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda. O baixista Hugh McDonald assume seu lugar, como membro não-oficial.
Single: Always 

One Wild Night Live 1985-2001
é um álbum gravado ao vivo pela banda Bon Jovi, lançado a 22 de maio de 2001.
Single: One wild night

This Left Feels Right
 é o segundo álbum de coletâneas da banda americana de rock Bon Jovi. Foi lançado em 2003 e contém regravações de seus grandes sucessos em versões completamente diferentes.
Single: Wanted dead or alive

100,000,000 Bon Jovi Fans Can't Be Wrong
é uma box da banda Bon Jovi, lançada em 2004 na comemoração os 20 anos de existência da banda, que coincidiram com um número aproximado de 100 milhões de cópias vendidas de seus álbuns em todo o mundo. A marca de vendas justifica o nome do álbum, que significa "100.000.000 de fãs do Bon Jovi não podem estar errados". Trata-se apenas de dados coletados pela gravadora, o que significa que a banda já passou efetivamente da marca dos cem milhões há muito tempo.
Single: Miss fourth of July

Espero que tenham curtido o post, dependendo essa será uma categoria semanal, curtam a page e sigam o twitter 

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!