quinta-feira, 25 de julho de 2013

Séries: Friends


Heeey ! 
A coisa que mais ando fazendo dessas férias é assistir séries de TV, e é sobre elas que vamos falar hoje, na verdade, vou falar da minha preferida: Friends

Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman que veio a passar rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004 (10 anos), com 236 episódios. A história da série girava (gira) em torno de um grupo de amigos que vivem na cidade Nova York.
No início os criadores da série  a chamavam de Insomnia Cafe (provavelmente por causa do lugar onde esse grupo de amigos de reunia), isso em novembro de 1993. Foi então que Crane e Kauffman apresentaram a série a Bright (produtor) e juntos apresentaram o projeto para NBC, após várias regravações e alterações a série passou a se chamar Friends. As filmagens da série ocorriam no Warner Bros Studios, em Burbank na Califórnia em frente de uma platéia ao vivo !. A série estreou em grande estilo no tão cobiçado Must See TV da NBC.
O final da série foi vista por mais de 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido da história da televisão.
Durante a décima temporada, Friends arrecadou nada mais, nada menos que 7 prêmios Emmy do Primetime, um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prêmios com 152 nomeações.

Personagens 
Rachel Green  - Interpretada por Jennifer Aniston



Monica Geller - Interpretada por Courtney Cox


Phoebe Buffay - Interpretada por Lisa Kudrow

Joey Tribbiani - Interpretado por Matt LeBlanc


Chandler Bing - Interpretado por Matthew Perry


Ross Geller (irmão de Monica Geller) - Interpretado por David Schwimmer

A série inteira gira em torno desses seis personagens, e cada temporada conta uma fase diferente da vida deles, desde quando se conheceram (primeira temporada), quando começam a morar juntos (os seis divididos em dois apartamentos vizinhos um do outro), e assim vai.

Galera, quem ainda nunca assistiu nenhum episódio, eu digo: vale muuuuuito a pena assistir, as histórias são muito bem sacadas e muito engraçadas também. Sem falar na música de abertura que é completamente contagiante.


Aí está a música de abertura pra vocês se animarem e assistirem a série, que atualmente é exibida na Warner Channel  ! (E como um bom telespectador de Friends, tem que bater palmas com a música u.u)

(Foto tirada dessa página do face ~clica~)

É isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje, não se esqueçam de nos seguir no twitter e dar um like lá na page.

Beeijos ♥

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!