segunda-feira, 8 de julho de 2013

Semana do Rock: Galeria do Rock

Essa semana não poderia passar sem se lembrar da Galeria do Rock, certo?
 A Galeria do Rock é um grande centro comercial e acima de tudo um importantíssimo pólo cultural da cidade de São Paulo. É composta por 450 estabelecimentos comerciais de diversos estilos.
O edifício foi construído em 1963 e recebeu o nome de Shopping Center Grandes Galerias, abrigando salões de beleza, lojas de serigrafia e assistências técnicas de aparelhos eletro-eletrônicos. Somente no final da década de 70, lojas de disco começaram a se instalar no local. Com o passar do tempo e pelo grande número de estabelecimentos voltados para o público que gostava de rock, o Shopping Center Grandes Galerias recebeu então o apelido de Galeria do Rock.
São vendidos CDs, discos, vídeos, camisetas, acessórios, bandeiras, pôsteres e itens de decoração. Há também estúdios de piercing e tatuagem e sedes de fã-clubes.
A Galeria do Rock tem uma ótima localização, pois fica na parte central de São Paulo:
Entrada: Av. São João, 439 e 
 24 de Maio
A nossa ideia era recomendar para que vocês fossem lá no Feriado, mas vai estar fechado, e talvez não seja uma boa ideia ir lá dia 13, pois deve estar cheio igual à estação da Sé, mas #ficaadica
Próximo post: Anos 70
Nos acompanhe no Twitter e no Facebook

2 comentários:

  1. Gosti de saber que não é só loja de roupa e guitarra quem tem rs...

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que lá tinha muitos estúdios de tatuagem, mas lá tem várias coisas, e é sempre bom deixar o leitor bem informado, que bom que tenha gostado.

    ResponderExcluir

Fan Page

Search

Faça Parte!