domingo, 30 de junho de 2013

Dicas de férias: Livros

Fala moçada bonita, suave na nave? (ok, essa foi péssima). Sim galera, chegou os dias que tanto esperávamos, que tanto desejávamos, as merecidas e tão sonhadas FÉRIAS!
E pra você que ainda não sabe o que fazer nessas férias, vamos te dar dicas de livros e filmes (pra você que não quer sair de casa) e alguns lugares para visitar, aqui em Sampa!
Mas para o post não ficar extremamente extenso, as dicas serão dividas em três posts, esse é o primeiro (avá).
E já que o tempo não está ajudando muito (pelo menos não por aqui) para dar uns "rolêzinhos", e a grana também está curta, uma boa pedida é ler um bom livro. Bora conferir alguns?
Ah, mas antes que vocês me xinguem, sim, a maioria dos livros são de romance. E sim, eu gosto de livros de romance, problem? Sem mais delongas, vamos conferir os livros.

Tá legal, o primeiro livro é Querido John, mas não, eu não vou dar o resumo dele porque já falei dele uns dias atrás, então se quiser saber o resumo, bom, ele está aqui.

Mais um do Nichollas Sparks para você que deseja se afogar em lágrimas. (não que eu tenha chorado...)
Aos 17 anos uma garota chamada Ronnie vai passar as férias de verão na casa do pai, o problema é que ela foi obrigada pela mãe (sim, os pais dela são separados) a fazer isso, então, e como não se dava muito bem com o pai, o começo dessas férias não foi nada bom para ambos, até Ronnie conhecer Will e se apaixonar por ele. E a partir daí surge uma linda história de amor, mas que tem um final não muito legal.
Vale a pena ler ;)

Alguns amigos meus me matarão por estar falando desse livro, mas eu tenho que falar. Antes que me perguntem, eu não li ele ainda (chorei largada), mas quero muuuito ler, pois todos dizem ser lindo !

Estou lendo esse livro, e estou completamente apaixonada pela história.
É a história de dois jovens que ficaram juntos por uma noite após a festa de formatura, a partir daí, cada um seguiu seu rumo, porém não deixaram de manter contato, Dexter não queria nada sério com Emma, mas não sabia que depois daquele dia já estava apaixonado por ela. E durante vinte anos muita coisa acontece entre eles.
Vale a pena ler ;)

Não li o livro ainda, mas já assisti o filme, e é muito bom. Se o filme já é bom, imagine o livro :D
A história se passa na época do Nazismo. Um garotinho de 8 anos chamado Bruno, filho de Soldado Nazista. Um dia, Bruno e sua família têm que se mudar de Berlim. No novo local, Bruno vê nos fundos da casa algo que ele chama de "fazenda", que na verdade era onde os judeus ficavam presos, mesmo separado por uma cerca, bruno faz amizade com um garotinho lá de dentro. E aí surge uma bela história de amizade.

E é claro, não podia deixar de falar do clássico Pequeno Príncipe!
Um história simplesmente linda e apaixonante! (eu tenho o livro, 4bjs pro recalque). 
PS: também já falei dele aqui no blog.

Bom galerinha, é isso, espero que tenham gostado do post, e aproveitem as férias pra ler muuuuuuuito! 
(Um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você ♪. Tá parei.)
Não se esqueçam de manter contato conosco pelo Twitter e pela page

Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Muito bom Deia! Ja falei que quando eu receber um aumento, lhe darei o livro. Hahaha beijao

    ResponderExcluir
  2. Obg Gui *-*
    Estou aguardando kk. Beeijos <3

    ResponderExcluir

Fan Page

Search

Faça Parte!