quarta-feira, 27 de março de 2013

Fim de semana !

E aí galera, sentiram minha falta?! Ok, não precisam responder kk.
Bom, faz um boooom tempo que não posto nada, mais como já havia falado em outro post, as coisas estão meio corridas ultimamente, hoje arrumei um tempinho e vim postar algo diferente pra vocês. Como havia dito na descrição do blog, iriamos contar sobre algo que aconteceu com a gente, algo sobre o nosso dia-a-dia. Enfim, ha algumas semanas atrás houve um congresso na minha igreja, e como foi muuuuuito bom, gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos...Bora conferir?!
Congresso dos Jovens ♥

Sim galera, esse é o Renascer Praise Plus, e sim, eles cantam, louvam maravilhosamente bem ! Um dos momentos mais marcantes, foi quando cantaram a música "Eu escolho Deus" do Thalles Roberto onde toda a igreja cantou junto, e ficou um lindo coral.(Congresso dos Jovens ♥)

Renascer Praise Plus ♥

Esse aí, é o grupo de Teatro Jeová Nissi, que foi nos abençoar no segundo dia de congresso dos jovens com uma peça de teatro muito linda, que falava sobre a família. ♥

Jeová Nissí ♥


Jeová Nissí ♥

Pastor mais criativo do mundo ♥
Sério, gostaria de ter filmado esse momento onde toda a igreja estava a ponto de chorar com as palavras do "senhor Salomão" e logo depois todos ficaram surpresos quando o pastor tirou a máscara que usava pra fazer esse personagem. Foi um dos momentos mais marcantes do Congresso dos Adolescentes, além é claro de termos aprendido muito com a pregação. (Congresso dos Adolescentes ♥)

Congresso dos Adolescentes ♥

Congresso das Senhoras ♥

É isso gente, espero que tenham gostado do post, e espero também o comentário de vocês, só quis mostrar um pouquinho do melhor fim de semana que tive esse ano.
Eu sei que são poucas fotos e que não estão tão boas assim, mais mesmo assim espero que tenham gostado !

Grande beijo ♥

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!