quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Luz, câmera, ação !


E vem chegando mais um final de semana, que por sinal vai ser carnaval, se você assim como eu não é fã desse tipo de coisa, uma boa opção é reunir a galera e ir pro cinema, ou convidar seu (sua) namorado (a) para assistir um filminho bem legal. E então, bora conferir alguns dos filmes que estão em cartaz?


Um dos filmes que ainda está em cartaz é o Detona Ralph, você com certeza já deve ter ouvido falar dele, afinal váaaaarias pessoas já assistiram, e se você assim como eu ainda não viu, dá tempo de ir assistir até o fim de semana. O filme conta a história de Ralph, um vilão dos video games que decide passar por um cara bom e é claro acaba caindo em várias aventuras.

Outro filme que ouvi falar que é beem legal é João e Maria caçadores de bruxas. Já notaram que está na 'moda' fazer novas versões das histórias de 'contos de fadas'? Branca de neve e o caçador, espelho, espelho meu pois é, agora é a vez de João e Maria


Outro filme que também está em cartaz e também parece bem é legal se chama O lado bom da vida.
O filme conta a história de um homem que por causa de suas atitudes erradas deixa as pessoas do seu trabalho assustadas. Ele perde tudo, sua casa, seu trabalho, e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para ir morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita que é capaz de recuperar tudo de novo, inclusive sua ex-esposa também 'problemática' e a partir daí começam as aventuras.


Outro filme que parece bem interessante é Os miseráveis. A história passa-se na França entre os séculos XIX entre duas grandes batalhas.


É isso gente, espero que tenham gostado e aproveitem bem as dicas, tem vários outros filmes em cartaz, porém resolvi falar apenas dos mais 'conhecidos' e que todos que assistem fazem criticas boas !
Deixem seus comentários aqui de qual filme gostou mais.

Grande beijo !♥


2 comentários:

  1. Adorei as dicas de filmes, infelizmente só assisti João e Maria, quero ver os outros que parecem suuuper interessantes!

    Beijos,
    utevo-lux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dominique, poxa que bom que gostou. Eu não assisti nenhum ainda :c mais tô morrendo de vontade de ver todos, td mundo que assiste fala super bem.

      Beeijos, e obg por acompanhar o blog ♥
      PS: adorei seu blog viu *-*

      Excluir

Fan Page

Search

Faça Parte!