segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'Esquecer'


Acha que é fácil esquecer alguém? Pois eu digo que não, não é fácil. Quem ouve, pensa ''Nossa que drama garota!'', e esses são os que nunca se apaixonaram por alguém. Porque é difícil esquecer cada palavra que ele dirigiu a mim, cada a abraço apertado, cada sorriso envergonhado, cada detalhe que fez com que eu me apaixonasse por você cada vez mais. É difícil esquecer momentos bons, aqueles que a gente quer voltar no tempo só pra reviver, mais a vezes é tão necessário. É tão necessário porque as vezes eles nos fazem chorar com aquelas suas palavras mentirosas e promessas esquecidas. Por que não pensou no peso de suas palavras e nas ilusões que me criou com suas promessas? Você deveria saber que ''pra sempre'' não é brincadeira, é uma frase muito séria. Esquecer nunca foi fácil e nunca vai ser, ainda derramo algumas lagrimas aqui, uma pitada de saudade lá e um pouco de tristeza acolá, mais é aos trancos e barrancos que eu chego lá. Não quero esquecer tudo completamente como você fez, mas quero extrair de tudo isso um exemplo pra mim mesma. Eu entrei em um devaneio próprio nos últimos dias e descobri mais coisas sobre mim, e o que julgava impossível, eu consegui. Eu te esqueci, te superei. E agora? Cadê aquela menina que você mandava mesmo? Ahh é, ela cresceu !

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!